Oiê, tudo bem? Aqui você vai encontrar os detalhes para realizar uma troca ou devolução de produto! 🙂

Como faço para solicitar uma troca ou devolução do produto?

Você poderá fazer a solicitação da sua troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o código de rastreio, mas existem algumas regrinhas:

A Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Coroa do Mar através do e-mail ou Whatsapp; [email protected] ou (32) 99175-7907 informando o motivo que gerou a solicitação de troca ou devolução do produto e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, número da garantia e foto do produto em caso de troca por defeito, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.

A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .

Você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio.

O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.

Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente e será cobrado o custo do frete, para o envio do mesmo.

O produto deverá ser encaminhado através do código de logística reversa fornecido pela Coroa do Mar e deverá ser informado assim que houver a postagem;

É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.

Para realizar a troca ou devolução, o pedido deverá ser postado nos correios até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail ou mensagem, para confirmação. Assim que solicitada, enviaremos o código de logística reversa para envio do produto. Temos que receber por e-mail ou whatsapp a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.

A Coroa do Mar não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial. Recomendamos o envio com seguro no valor do produto como nós fazemos aqui.

Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação ou, você poderá usar o valor pago na liquidação como crédito para outra compra futura.

Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.

Em caso de devolução, o reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contatado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Em casos de trocas por defeito do produto:

Em caso de troca por defeito do produto, o prazo para aviso do mesmo é de 7 dias corridos e para substituição é de até 30(trinta) dias pela área comercial da Coroa do Mar, conforme previsto no código de defesa do consumidor. (CDC). Caso a peça não esteja em estoque, você poderá aguardar reposição ou converter o valor do produto para novas peças disponíveis em nossa loja.

O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Coroa do Mar através do e-mail ou whatsapp; informando o defeito com fotos, e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada, número da garantia e o motivo da troca.

A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .

O produto deverá ser encaminhado através do código de logística reversa fornecido pela Coroa do Mar e deverá ser informado assim que houver a postagem;

A troca terá que ser postada nos correios até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.

A Coroa do Mar não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial. Recomendamos o envio com seguro no valor do produto como nós fazemos aqui.

Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação, ou, você poderá usar o valor pago na liquidação como crédito para outra compra futura.

Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.

Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contatado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa política de trocas a solicitação de troca será cancelada, os valores referente a frete passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente e os itens devolvidos ao mesmo.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO!
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Obrigado por realizar seu pedido em nossa loja on-line e te esperamos novamente em breve!

Com carinho,

Coroa do Mar.

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