Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$199

Use MINHAPRIMEIRACOROA

Ganhe 5%OFF na sua compra

Pague no PIX

Ganhe 7%OFF

Primeira troca grátis

Aproveite!

Garantia Premium

6 meses em todos os produtos

Perguntas Frequentes

F.A.Q - Perguntas Frequentes

 

O que é a Coroa do Mar? 

  • A Coroa do Mar é uma marca de acessórios em Prata 925 e Pedras Naturais. Cada joia traz um detalhe exclusivo para mulheres de personalidade. Aqui você encontra peças básicas para te acompanharem no dia-a-dia ou peças marcantes para ocasiões especiais.

    Se quiser conhecer um pouco mais sobre a gente, clique aqui.

 

É seguro comprar com a Coroa do Mar?

  • Sim, a Coroa do Mar é confiável e possui boas avaliações das clientes que tiveram contato. A privacidade e a segurança de todas as nossas clientes estão garantidas. Comprar com a gente é super simples, rápido e seguro.

 

Meus dados estão seguros? 

  • Quando você faz um pedido nós coletamos apenas os dados necessários para processar sua compra e permitir o envio de atualizações e status do seu pedido. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Se você tiver dúvidas sobre a nossa política de privacidade, acesse todas as informações aqui.

 

Quais os canais de atendimento da Coroa do Mar?

  • Direct do Instagram https://www.instagram.com/coroadomarbrasil/

    WhatsApp (32) 99175-7907

    E-mail coroadomarbrasil@gmail.com

 

Para quem é o atendimento da Coroa do Mar?

  • O atendimento é para quem quer uma venda exclusiva e personalizada, para ajudar a montar combinações, detalhamento dos produtos e dicas. O atendimento acontece todo os dias no horário comercial, com alguns plantões em horários especiais, fins de semana e feriado.

 

Como a Coroa do Mar entra em contato comigo?

  • Como medida de segurança, caso haja necessidade de contato para confirmar alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido, faremos contato via WhatsApp através do número (32)99175-7907 ou e-mail coroadomarbrasil@gmail.com.  Importante: a Coroa do Mar nunca solicita seu número do cartão de crédito, código de segurança ou senha da sua conta no nosso site.

 

Como faço o meu pedido no site da Coroa do Mar? 

  • Encontre o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca;

    Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho (caso seja necessário) e coloque a quantidade e então clique em ‘adicionar ao carrinho’.

    Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá seguir para a “Finalizar compra”;

    Preencha seu cadastro caso não tenha, ou informe seus dados de login para acessar a sua conta;

    Confirme os itens e quantidades no seu carrinho de compras, calcule o frete informando seu CEP e escolha sua forma de pagamento.

    Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em sua conta no nosso site.

 

Como acompanho minha entrega da Coroa do Mar? 

  • Os nossos pedidos tem duas formas de envio:

    – Entrega Expressa para Juiz de Fora/MG em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento;

    – Envio pelos correios para outras cidades do Brasil.

    Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir do seu login ou pelos e-mails enviados com cada etapa do status.

 

Qual o prazo de entrega e valor do frete do meu pedido? 

  • Temos entrega expressa para Juiz de Fora/MG e através dos correios para todo o Brasil. Adicione alguns itens ao carrinho e com seu CEP simule o prazo de entrega e valor.

    A opção de frete grátis para qualquer lugar do Brasil, é nas compras acima de R$300 e para Juiz de Fora/MG nas compras acima de R$100.

 

Quais as formas de pagamento?

  • Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros, também aceitamos pagamento à vista com Pix ou boleto bancário.

 

Quanto tempo demora para aprovar o pagamento do meu pedido? 

  • Compras feitas para o pagamento no cartão de crédito são compensadas em alguns minutos. Para pagamento no Pix, o prazo é de até um dia útil para validarmos o recebimento e darmos sequência no seu pedido.

     

    Para boletos, a informação de pagamento é recebida em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao nosso estoque.

 

Preciso alterar mais dados de cadastro/envio, o que fazer?

  • Por conta da rapidez do nosso envio, qualquer alteração de informações, faça contato rapidamente com a nossa equipe de atendimento através do WhatsApp (32) 99175-7907 ou e-mail coroadomarbrasil@gmail.com

 

Como eu faço para trocas ou devolver o meu produto? 

  • Você poderá fazer a solicitação da sua troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido baseando nas regras encontradas na nossa política de troca.

    A Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Coroa do Mar através do e-mail ou Whatsapp; coroadomarbrasil@gmail.com ou (32) 99175-7907 informando o motivo que gerou a solicitação de troca ou devolução do produto e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, número da garantia e foto do produto em caso de troca por defeito, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.

    A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, (a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente.

    Você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio. O produto não pode conter indícios de uso ou alterações. Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente e será cobrado o custo do frete, para o envio do mesmo.

    O produto deverá ser encaminhado através do código de logística reversa fornecido pela Coroa do Mar e deverá ser informado assim que houver a postagem; É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.

    Todas as informações você encontra aqui e caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (32)99175-7907.